Comunidade Digital

Compartilhe Esse Artigo:

Muitos donos de canais do YouTube já se beneciam dessa ferramenta triplicando o seu valor investido nessa plataforma.

Se trata da Comunidade Digital – Uma plataforma onde você promove o seu canal do YouTube de uma forma muito mais rápida do que a forma orgânica que o YouTube lhe oferece.

Você paga uma mensalidade e a plataforma lhe dá a possibilidade de acelerar o processo de engajamento em qualquer canal do YouTube que você tiver (inclusive os canais adultos).

São likes, visualizações, comentários e aumento de retenção dos seus vídeos através de um método onde os seus vídeos são assitidos por inteiro por várias pessoas.

Tudo isso faz com que o algoritmo do YouTube seja estimulado no seu canal pra ele aumentar a sua recomendação em toda a plataforma, aumentando os seus views, inscritos, adsense e venda, caso você esteja divulgando algum produto no seu canal.

Uma demonstração do que a Comunidade Digital faz

Quanto mais você trabalhar na Comunidade Digital com os seus canais, mais aumenta a estimulação do algortimo do YouTube no tráfego orgânico do seu canal dentro do YouTube.

Há casos de pessoas que já conseguiu 1.000 inscritos nos seus canais em apenas 1 mês, trabalhando na Comunidade Digital. Fato comprovado pelos administradores da plataforma.

Além de tudo isso, você pode se tornar afiliado da Comunidade Digital, onde as suas comissões são recorrentes em cada indicação sua. A cada mensalidade que os seus indicados pagarem, você recebe a sua comissão em cada mensalidade paga (renda passiva).

Tudo isso e muito mais pelo valor de R$97,90 mensais.

Você pode pagar por boleto, cartão ou PayPal e a transação é feita pela empresa Eduzz

Lembrando que você tem a garantia de 7 dias. Caso você não goste, o seu dinheiro é devolvido dentro desse prazo de garantia.

Quer saber mais? Clique no botão abaixo para acessar o site oficial da Comunidade Digital:

Clique no botão acima para acessar o site de apresentação da Comunidade Digital

Qualquer dúvida, é só deixar a sua pergunta nos comentários aqui abaixo que a gente responde.